quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Desabafo

Nesse ultimo dia do ano irei postar algo que escrevi a muito tempo atrás.Não me preocupava com a forma que escreveria, mas sim com o que transmitiria...
Escrevi esses versos a 4 anos atrás, mas ainda hoje são atuais para mim.


Jamais poderei transmitir com minha boca
O que sinto por dentro,
Jamais poderei pedir socorro
Com o coração se fragmentando em emoções,
Jamais seria egoísta a ponto de dizer que sou frágil
Quando meu criador esbanja sofrimento.

Por que não esconder comigo?
Por que não lutar contra meu eu?
Nem pensamentos,nem a ciência
Jamais explicariam a força
Que nos proporciona um sentimento maior...

Maior que a fragilidade
Maior que a luta dos nossos interiores.
Então registro em papeis palavras
Que nunca decifrarei depois desse vão momento.


Jordano Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário